OA-words

OA Fanfics Community

A fanfic-centered community. All fandoms welcome!

Previous Entry Share Next Entry
{Desafio Bingo] Protesto
Saint Seiya: Athena
streetcatx wrote in oafanfics

Título: Protesto
Autor(a): Madam Spooky
Tema(s) do Bingo: Cartela "Moon", coluna 3/linha 3 (imagem de chuva sobre vidro).
Fandom: Saint Seiya
Classificação: Livre
Palavras: 464
Personagens/Casais: Aioria
Gêneros: Drama, gen
Resumo: Aioria divaga enquanto espera...
Notas: História escrita para o Desafio Bingo, um desafio promovido pela comunidade OA Fanfics.
Se passa no mesmo universo dos prompts anteriores, Despedida e Desconfiança.

Aioria se sente culpado.

Todos os dias ele se senta na cadeira menos confortável da sala, voltada para as janelas de vidro, e finge observar a chuva que cai incessantemente nas últimas semanas. Ele está, na verdade, vasculhando o mundo em busca dos cosmos conhecidos. O ritual é repetido todas as manhãs, no instante em que acorda das três ou quatro horas de sono habituais. É algo que precisa fazer para ter certeza de que tudo está bem. Enquanto não os encontra, ele não consegue respirar.

Marin e Aioros estão em algum lugar na América do Norte agora; ele consegue sentir. Os cosmos deles brilham como dois sóis em meio às milhares de pessoas que tremeluzem palidamente como velas em volta deles.

Que eles se tornaram uma dupla foi a mãe de todas as ironias. Isso ou o Grande Mestre estava tentando lhe dizer alguma coisa. Talvez trazê-lo de volta nem que fosse para reclamar? Mas por que protestaria? Não há nada de errado em seu irmão mais velho praticamente estar vivendo com a mulher que ele ama, não é mesmo? Os dois dividem tudo agora: o perigo, as responsabilidades, os quartos de hotel... Ele sacode a cabeça com força. É de enlouquecer!

Mas ele tem que ser forte. Da sua imobilidade depende o protesto que ele e outros Cavaleiros iniciaram. O Santuário está desfalcado; quando a situação se tornar insustentável, Shion não vai ter outra escolha senão ceder. Ele vai dizer em que consiste a jornada misteriosa de Athena e um grupo de guerreiros, liderados por Seiya, vai seguir atrás dela.

O destino de Seiya não é sempre salvar Athena? De todos eles dividem esse destino, mas Pégaso em especial parece ter uma obsessão por ser o Cavaleiro de armadura brilhante de Saori. Não só de Athena, de Saori. Bom, há quem diga que ele foi a razão principal para ela ter se metido naquela confusão em primeiro lugar.

Ele deu sua palavra de que manteria seu traseiro naquela cadeira durante todo o inverno, até Shion perceber que cinco duplas de Cavaleiros não vai dar conta dos problemas do mundo. Além disso, dá mesmo para confiar em Misty e Afrodite, Shaina e Máscara da Morte? Os primeiros devem estar se matando para decidir quem é o mais belo a essa altura. Quanto aos outros dois, não vão durar muito tempo juntos, se Shaina for esperta. Câncer pareceu tão normal da última vez que o viu, tão animado... Aquele sorriso dele lhe deu arrepios.

Perdeu a conexão com os cosmos de Aioros e Marin. Por hora basta saber que eles estão bem. Se for longe demais, se cair na tentação de investigar o que estão sentindo, pode acabar descobrindo alguma coisa que é melhor não saber.

Só resta encarar a chuva golpeando a janela.



FIM

?

Log in