OA-words

OA Fanfics Community

A fanfic-centered community. All fandoms welcome!

Previous Entry Share Next Entry
{Desafio Bingo] Punição
Saint Seiya: Shun
streetcatx wrote in oafanfics

Título: Punição
Autor(a): Madam Spooky
Tema(s) do Bingo: Cartela "Moon", prompt “Rest”.
Fandom: Saint Seiya
Classificação: Livre
Palavras: 360
Personagens/Casais: Aioria
Gêneros: Drama, gen
Resumo: Aioria é punido não pelo Grande Mestre, mas pelo destino.
Notas: História escrita para o Desafio Bingo, um desafio promovido pela comunidade OA Fanfics.
Se passa no mesmo universo do prompts anteriores, Despedida, Desconfiança, Protesto e Paranoia.

Aioria mal pode acreditar que o Grande Mestre cedeu.

Ele está sentado na cama do pequeno quarto de hotel em Atenas. Mudou-se para lá há apenas dois dias, quando recebeu a mensagem de Seiya de que finalmente Shion decidiu falar tudo o que sabia e avisando que partiriam na manhã seguinte.

Assim que ficou a par da situação, sentiu a tentação de partir imediatamente para o Santuário e se oferecer para ir com eles, mas acabou decidindo que era má ideia. Os Cavaleiros de Bronze já provaram sua capacidade como defensores de Athena; além disso, alguém tem que ficar e se certificar de que tudo continuará em ordem.

O desejo de reencontrar Marin e passar um tempo de qualidade com o irmão não tem nada a ver com sua decisão.

O Mestre deve estar no limite se desistiu de guardar a informação que ele tratou nos últimos tempos como segredo de Estado. Talvez ele saiba algo que ninguém mais sabe. Que a cada dia que passa as chances de a deusa voltar em segurança estão diminuindo.

Hospedou-se nesse hotel para passar a noite, com toda a intenção de partir nas primeiras horas do dia seguinte. Sente falta da Casa de Leão. Ia lidar com o Mestre e qualquer punição que sua insubordinação merecesse, depois ia seguir em frente, provavelmente saindo em missão. Pensou que a essa altura Aioros já estava de volta. Se tivesse sorte, podia até mesmo ter Marin como sua parceira.

Então a mensagem de Aioros chegou, e ele não tinha saído da cama desde então.

O irmão está se divertindo. Depois de quase vinte anos no Hades, ele está descobrindo o mundo como se o visse pela primeira vez. Aparelhos eletrônicos, as modas do novo milênio, até mesmo a paisagem... tudo é novidade para o irmão. E é Marin quem está lá, ajudando-o a se integrar nessa nova realidade.

A mensagem falou de muitas coisas, mas apenas uma frase ficou gravada em sua memória: Sou grato por estar de volta, mas é ela quem me faz desejar viver novamente.

Ele fica feliz por Aioros. Acha também que não é mais necessário que Shion lhe dê uma punição.


FIM



Ok... Eu realmente não gostei desse último shortfic, mas em um espaço de tempo tão curto (por minha culpa, eu seeeeei), foi o que saiu. Gosto dessa ideia de Athena ser convocada pelos deuses para responder pelo crime de mexer com o equilíbrio entre esse mundo e o Hades, e talvez a revisite no futuro, nem que seja para dar uma resolução à situação.

Obrigada e até a próxima. :)

?

Log in